Entre em contato conosco


Notícias

Jovem com várias passagens é preso após furtar 3 notebooks e 2 celulares em São Gonçalo do Abaeté

Published

on



(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu em São Gonçalo do Abaeté um jovem de 22 anos que já possui diversas passagens policiais. Ao analisarem as características do crime, os policiais suspeitaram do jovem e conseguiram recuperar os materiais furtados. Ele foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas para ser ouvido pela autoridade policial.



O crime aconteceu nessa quarta-feira (28) no Bairro Santa Mônica em São Gonçalo do Abaeté. De acordo com o Cabo Delio, o jovem arrombou a porta de vidro da residência e furtou 3 notebooks e 2 celulares. Ao verificarem como ele havia agido, de tão conhecido que é, os policiais de imediato desconfiaram de Denilson de Carvalho Almeida Neto, 22 anos, conhecido como “Netinho”.

Os policiais então deslocaram até a residência da tia dele e encontraram no quintal todo o material furtado.  Denilson foi preso e levado para a delegacia mais uma vez para ser ouvido pela autoridade policial. Segundo o militar, ele já possui diversas passagens policiais, inclusive havia saído do Presídio Sebastião Satiro neste mês.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias