Entre em contato conosco


Notícias

Jovem com passagens por ameaça e lesão corporal é morto a tiros em Patrocínio

Published

on

(Foto: Reprodução)

Um jovem de 21 anos foi assassinado em Patrocínio, no Alto Paranaíba, na noite desta quinta-feira (27). Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima tinha passagens por roubo, ameaça e lesão corporal. Não há informações sobre os autores do homicídio.


Os militares se deslocaram até a Rua Portugal, no Bairro Serra Negra, e encontraram o jovem caído no chão sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros também foi acionado por testemunhas e constataram a morte. A vítima estava com perfurações pelo corpo ocasionadas de arma de fogo calibre 380.

O local do crime foi isolado e a perícia técnica acionada, sendo observado um tiro na região da cabeça e outros três na lateral esquerda do corpo. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária para providências e remoção. Ao lado da vítima havia um aparelho celular que foi apreendido para análise criminal.

Testemunhas não identificadas relataram que ouviram os disparos contra a vítima e que, em seguida, um veículo saiu em alta velocidade sentido ao Bairro Nações. A Polícia Militar segue os rastreamentos no intuito de identificar a autoria do crime e o carro utilizado. As investigações do caso serão conduzidas pela Polícia Civil.

Fonte: G1 

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.