Entre em contato conosco


Destaque

Jovem com inúmeras passagens por furtos é preso pela PM de Rio Paranaíba

Published

on





Um velho conhecido no meio policial foi preso no início da noite desta sexta-feira (06) em Rio Paranaíba. Segundo informações dos militares, David de 27 anos, entrou numa residência de uma idosa para furtar e a ser visualizado pela moradora do imóvel saiu correndo, sendo perseguido pelos familiares da senhora.

Ainda de acordo com informações, a guarnição da PM foi acionada, sendo feito rastreamentos pela região, sendo que David foi localizado e preso pelos militares em flagrante delito. O meliante foi encaminhado até a delegacia de plantão em Patos de Minas para demais providências.

Em conversa com nossa reportagem, a PM ressaltou que David já havia sido preso por inúmeras vezes por praticar vários furtos em Rio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias