Entre em contato conosco

Destaque

Jovem baleado nas costas em Patos de Minas e pode ficar paraplégico

Published

on




A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional em estado grave. (Foto: Reprodução)

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional em estado grave. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Patos de Minas. Um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo nas costas e no braço.  O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (29) na Avenida Quaresmeiras no bairro Alto da Colina.




A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional em estado grave. Inicialmente os profissionais do Samu identificaram duas perfurações, uma no braço e outra nas costas, sendo que está última pode deixar sequelas.

Segundo o médico Paulo Uejo do Samu, Ramon não estava respondendo aos estímulos provocados nos membros inferiores. A suspeita é de que o tiro tenha atingido à coluna, o que o deixaria paraplégico.

A Polícia Militar ainda faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor dos disparos. O motivo do crime também é desconhecido.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias