Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa
Sicoob

Jovem acaba na delegacia após atropelar criança de 5 anos em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma menina de 5 anos foi levada para o Hospital Regional no início da noite desta segunda-feira (20) após ser atingida por um automóvel na Avenida Arlindo Porto. O jovem foi conduzido para a delegacia por dirigir veículo com CNH de categoria diferente para a qual está habilitado. O veículo também foi apreendido por falta de licenciamento.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, quase esquina com a Rua Roraima. Segundo moradores, a mãe da criança teria atravessado a avenida empurrando um carrinho de bebê e deixou a garotinha para trás. O jovem que conduzia o GM/Monza pela avenida não conseguiu parar e acabou batendo na criança.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

A sorte maior é que o jovem estava devagar e não chegou a atingir com gravidade a menina. O SAMU foi acionado e conduziu a garotinha até o Hospital Regional. O Tenente Duarte informou que ela sofreu apenas escoriações leves. O jovem que havia acabado de comprar o carro soprou o etilômetro e o resultado foi 0,0.

No entanto, os policiais constataram que o veículo foi licenciado apenas no ano de 2014 e ele possuía somente CNH de categoria A. Diante disso, ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O carro foi removido para o depósito da Polícia Civil. Os moradores reprovaram a atitude da mãe da criança e agradeceram por não ter acontecido algo de mais grave.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.