Colisão entre caminhões, ônibus e carro deixa seis feridos na BR-354, entre Rio Paranaíba e São Gotardo Cine Família na Praça retorna a Carmo do Paranaíba com sessão gratuita de cinema ao ar livre Tempestade com granizo e ventos fortes provoca queda de árvores em Ibiá Colisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR-365, entre Patrocínio e Monte Carmelo Motorista morre e mulher fica gravemente ferida em grave acidente entre carro e ônibus na BR-365, em Patrocínio Prefeitura alerta que queimar lotes é crime e reforça fiscalização em Rio Paranaíba VÍDEO: Renato Ruas destaca legado e conquistas nos 20 anos da UFV Campus Rio Paranaíba UFV Campus Rio Paranaíba celebra 20 anos de história e desenvolvimento regional
Sicoob

Irmãos morrem após caminhonete bater em carro e capotar na BR-040 em Paracatu

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas depois que uma caminhonete bateu em um carro e capotou na tarde de quarta-feira (28), na BR-040, em Paracatu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais eram Irmãos, de 54 e 62 anos.

O acidente ocorreu na altura do km 83, por volta das 14h45. Segundo a PRF, os veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu o choque lateral. Ainda não se sabe o que provocou a batida.

Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e capotou. Os dois irmãos morreram no local. Outros dois ocupantes do veículo e o motorista do carro foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu.

estacao
psi

A Via-040, que administra a rodovia, foi acionada e esteve no local para atender as vítimas. A pista não precisou ficar interditada.

g1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.