Entre em contato conosco


Notícias

Internos fogem do Centro de apoio ao adolescente em Patrocínio

Published

on



Quatro internos do Centro de Integração e Apoio ao Adolescente de Patrocínio (CIAAP) fugiram na noite desta quinta-feira (1º) depois de render e agredir agentes. A Polícia Militar foi chamada ao local e registrou o fato.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) e aguarda posicionamento informou que todas as providências junto às forças de segurança foram tomadas para a apreensão dos adolescentes. E que será instaurada uma investigação preliminar para a apuração de todos os fatos.

Conforme a ocorrência, a guarnição foi acionada para atender uma denúncia sobre rebelião entre os internos. No local os militares encontraram as portas abertas, escutaram gritos, risadas e dois agentes socioeducativos do lado de fora.




Os agentes contaram que menores infratores de uma das celas simularam desentendimento. Quando os profissionais entraram no local para conter a briga, foram agredidos por quatro internos com murros, chutes e cadeiradas.

Ainda de acordo com relato das vítimas, eles tentaram conter a saída dos menores, que arremessaram objetos e lesionaram os agentes. Depois que conseguiram reestabelecer a ordem no local, foi feita vistoria nas celas e constataram que os quatro internos haviam fugido pulando o muro.

Um perito foi chamado até a CIAAP para vistoriar a área. Os dois agentes que tiveram ferimentos foram levados ao Pronto Socorro Municipal. Rastreamento é feito pela PM em busca dos infratores.

Fonte: G1 Triângulo



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias