Homem é preso após agredir colega de residência com pedaço de madeira em Patos de Minas Carreta com soro de leite capota e cai em ribanceira de 50 metros na MG-230, em Serra do Salitre Resiliência climática do café robusta é um “mito da internet”, diz pesquisador Cecafé revisa para cima dados parciais da exportação de agosto em 1,23 mi sacas Ciclone e frente fria levam chuva, ventos e granizo a áreas produtoras de café nesta 3ª (1) Exportações mundiais de café verde aumentaram 0,8% em junho, diz OIC Caminhão atinge poste durante manobra em Carmo do Paranaíba Produtores rurais relatam quedas constantes de energia e cobram solução da Cemig em Rio Paranaíba
Sicoob

Insatisfeitos com taxa para entrar em festa, jovens disparam e dois acabam no hospital em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Hospital Regional de Patos de Minas. (foto: Reprodução)

Duas pessoas foram baleadas depois de um desentendimento para entrar em uma festa na madrugada deste domingo (03) em Patos de Minas. Os autores teriam se exaltado por não concordarem com a taxa exigida para entrar na festa e dispararam em direção a residência. Eles ainda não foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada no Hospital Regional onde duas pessoas haviam dado entrada no local com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Um jovem de 19 anos disse para os policiais que estava promovendo uma festa em sua casa e que em determinado momento dois casais apareceram e tentaram entrar na festa.

estacao
psi

Foi dito a eles que para entrar no local deveriam pagar R$15,00 cada um. Insatisfeitos com o preço da taxa, os dois rapazes sacaram armas de fogo e iniciaram os disparos em direção à residência. Um dos jovens foi atingido no braço e outro foi atingido nas nádegas.

A Polícia Militar identificou os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.