Um homem de 32 anos de idade, natural do estado do Maranhão, morreu na manhã desta quarta-feira (09/03), após uma explosão em um dos cômodos das obras de reestruturação e melhorias do Fórum Municipal de São Gotardo. Outros trabalhadores ficaram feridos, mas foram socorridos sem ferimentos mais graves para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo.
Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Militar de São Gotardo com exclusividade para o Portal SG AGORA, o trabalhador estava aplicando um produto colante altamente inflamável nas paredes do cômodo onde o acidente aconteceu. De acordo com testemunhas, em determinado momento o mesmo teria ascendido um isqueiro, o qual provocou a explosão do cômodo.

Ainda de acordo com as informações passadas pela PM, todos os materiais de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e demais exigências de segurança e proteção à vida dos trabalhadores e colaboradores estavam sendo cumpridos pela empresa responsável pelas obras. O Fórum Municipal de São Gotardo emitirá mais tarde uma nota à Imprensa sobre o ocorrido.
A perícia técnica da Polícia Civil da cidade de Patos de Minas foi acionada e poderá dizer de fato o que provocou o trágico acidente de trabalho. O corpo da vítima será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde será posteriormente liberado para seu sepultamento.
*Matéria em Atualização!
SG Agora
Discussion about this post