
O fato aconteceu no km 329 da BR 354 em Rio Paranaíba, no início da noite deste domingo (22). Em relato aos policiais, o motorista do Fiat/Argo, identificado como J.V.A.B.M., de 23 anos, disse que o acidente aconteceu após o Fiat/Uno conduzido por D.G.S., de 61 anos, realizar uma conversão à esquerda de forma inesperada para entrar no Distrito e com isso, colidiu na lateral esquerda do veículo.
Com o impacto, ambos os veículos sofreram avarias significativas, sendo que o Uno foi removido por falta de um custodiante indicado pela vítima. Já o Argo foi liberado para o condutor que providenciou a removação através de um guincho.
Do acidente teve dois feridos, sendo eles passageiros do Uno. As vítimas foram identificadas como J.K.P.S., de 31 anos e G.F.J, de 37 anos, sendo que foram socorridas pelo SAMU para o Pronto Socorro de São Gotardo.
Já no outro veículo, a passageira de 25 anos, identificada como D.A.F.S., não teve lesões. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu ao local.











