● Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365 ● Estrada entre Coqueiros e Santa Luzia passa por rebaixamento de 2,5 metros em Rio Paranaíba ● Homem de 35 anos morre após ser esfaqueado no pescoço em São João da Serra Negra ● PM prende três pessoas e apreende duas motocicletas em operação contra perturbação do sossego em Carmo do Paranaíba ● Operação da PM apreende cocaína, crack e maconha e prende suspeito em Serra do Salitre ● Jovem de 18 anos morre em acidente de moto em Patos de Minas ● Jovem de 25 anos é morto a tiros em bar de Lagoa Formosa ● Briga durante festa de casamento deixa quatro feridos e termina com jovem preso em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Idoso tenta atravessar rodovia de repente e provoca acidente na BR 354 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Mais um acidente na entrada de Guarda dos Ferreiros foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária. Desta vez, o sinistro envolveu dois veículos de passeio sendo um Fiat/Argo branco e um Fiat/Uno vermelho.

O fato aconteceu no km 329 da BR 354 em Rio Paranaíba, no início da noite deste domingo (22). Em relato aos policiais, o motorista do Fiat/Argo, identificado como J.V.A.B.M., de 23 anos, disse que o acidente aconteceu após o Fiat/Uno conduzido por D.G.S., de 61 anos, realizar uma conversão à esquerda de forma inesperada para entrar no Distrito e com isso, colidiu na lateral esquerda do veículo.

estacao
psi

Com o impacto, ambos os veículos sofreram avarias significativas, sendo que o Uno foi removido por falta de um custodiante indicado pela vítima. Já o Argo foi liberado para o condutor que providenciou a removação através de um guincho.

Do acidente teve dois feridos, sendo eles passageiros do Uno. As vítimas foram identificadas como J.K.P.S., de 31 anos e G.F.J, de 37 anos, sendo que foram socorridas pelo SAMU para o Pronto Socorro de São Gotardo.

Já no outro veículo, a passageira de 25 anos, identificada como D.A.F.S., não teve lesões. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu ao local.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.