Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na LMG 514 em Rio Paranaíba na tarde deste domingo (20). Conforme as informações, o motorista de 74 anos seguia no sentido Serra do Salitre à Rio Paranaíba quando perdeu o controle direcional do veículo que dirigia.
Ainda conforme as informações, o fato ocorreu no entrocamento da LMG 514 com a MG 230, onde há uma elevação do asfalto. O condutor então perdeu o controle e acabou batendo no meio fio da rodovia.
Por sorte não houve vítima, sendo somente dano no carro que foi removido por um guincho acionado por forma particular pelo condutor.









