Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba Homem com mandado de prisão é localizado pela PM enquanto trabalhava em obra em Rio Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar
Sicoob

Idoso foragido da justiça por maus tratos de animais em Carmo do Paranaíba é preso pela Polícia Militar Rodoviária

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na tarde desta terça-feira (05/09), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um homem, de 69, anos foragido da Justiça. A abordagem aconteceu na LGM-743, no município de Carmo do Paranaíba.

Durante consulta no sistema informatizado, foi verificado que havia um mandado de prisão expedida pela Vara Criminal da Comarca de Carmo do Paranaíba, em virtude de sentença condenatória por maus tratos à animais, de acordo com o Artigo 32 da Lei 9605.

Diante dos fatos o senhor foi informado dos seus direitos constitucionais, foi preso e conduzido para a delegacia de plantão na cidade de Carmo do Paranaíba.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.