PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba
Sicoob

Idoso é encontrado morto em estrada vicinal de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 68 anos foi encontrado em uma estrada vicinal na zona rural de Carmo do Paranaíba. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, duas pessoas que passavam pelo local foi quem encontraram o corpo e acionaram ajuda de outras pessoas e dos militares.

Ainda conforme as informações, assim que chegaram no local as testemunhas disseram que estariam para uma outra fazenda descarregar uma carga viva, quando depararam com o corpo caído na estrada. A vítima foi identificada como Maurício Tolentino Gonçalves, de 68 anos.

O corpo de Maurício foi encontrado em decúbito dorsal e com rigidez cadavérica. Os policiais apuraram que o idoso possui uma fazenda nas proximidades do local, onde ia tratar dos animais todos os dias.

estacao
psi

Os militares então realizaram o caminhão até a propriedade da vítima a cerca de 2km, quando avistaram um veículo Fiat/Uno tombado lateralmente levando a crer que ele colidiu em uma raiz de uma árvore que fica às margens da estrada. Muito sangue foi encontrado perto do carro e testemunhas disseram que Maurício possuía problemas cardíacos.

Diante disso, a perícia técnica da Polícia Civil foi chamada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para IML de Patos de Minas, sendo liberado posteriormente para velório.

Segundo a Polícia Militar, o acidente provavelmente ocorreu no último dia 14, por volta das 17h, sendo o horário normal que o idoso voltava para a cidade.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.