Entre em contato conosco


Notícias

Idoso de 62 anos, é assassinado com tiros na cabeça em Presidente Olegário

Published

on



(Foto: Reprodução)

O idoso Divino Landim Filho, 62 anos, foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (9) no Bairro Américo Caetano, em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas Segundo a Polícia Militar, testemunhas acionaram a viatura informando que havia um homem morto na Rua Juca Araújo na varanda da cozinha.



Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída e sem sinais vitais. “Testemunhas não souberam dar detalhes do crime, mas afirmaram ter ouvido vários disparos de arma de fogo durante a noite”, relatou sargento Santos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima foi atingida por pelo menos dos tiros na cabeça. Próximo ao corpo foram encontrados três facas e roupas íntimas. Dentro da casa tinha marcas de três disparos, um no telhado e dois na parede. Um projétil provavelmente de um revólver calibre 38 foi encontrado. Também foi encontrado a quantia de R$ 1.304 que foi entregue a filha da vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar a mulher com nome de Roseli Barbosa dos Reis de 26 anos, que estava no local disse que não ouviu os disparos dentro da casa. Ela foi conduzida para delegacia para prestar esclarecimentos. Os motivos e autor (es) do crime ainda serão investigados.

Foi o primeiro homicidio do ano no município de Presidente Olegário, em, 2016 foram registrados 2 homicídios e 4 tentativas. A arma usada no crime não foi encontrada. O corpo de Vicente de Souza Landim foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Patos de Minas (IML).

Fonte: PO Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias