Entre em contato conosco


Notícias

Idosa é resgatada após ficar 25 horas dentro de cisterna em Nova Serrana

Published

on

Uma idosa, de 76 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de uma cisterna que possui seis metros de profundidade nessa terça-feira (11) em Nova Serrana/MG. Ela estava há aproximadamente 25 horas no local.

Ela contou que, por volta das 11h da segunda-feira (10) foi buscar as contas de água e luz de sua casa desativada quando foi surpreendida pela quebra da tampa da estrutura, que fica no quintal da residência, e caiu no buraco.



Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi resgatada por volta das 12h, após um vizinho ouvir os seus gritos de socorro. Um tripé de içamento foi armado, e dois bombeiros desceram para realizar os primeiros atendimentos e avaliação clínica da vítima.

A idosa estava sem sinais aparentes de fraturas, porém, com algumas escoriações leves em seus braços e pernas. Ela ficou consciente durante toda a operação de salvamento.

Choveu no local durante toda a noite. Após o seu resgate, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. O caso aconteceu na rua Guajajaras, no bairro Marisa. Atualmente, a vítima mora em Bom Despacho/MG.

Fonte: TV KZ

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.