Entre em contato conosco


Esporte

Huracán cobra Cruzeiro e dá dez dias para que dívida da venda de Ábila seja quitada

Published

on

(Foto: Reprodução)

O Huracán, da Argentina, utilizou seu site oficial e as redes sociais para cobrar publicamente o Cruzeiro sobre a dívida referente à compra dos 50% do centroavante Ramón Ábila. A transferência foi concretizada em junho deste ano.

O clube argentino deu um prazo de dez dias, a contar de 29 de dezembro, para que o Cruzeiro efetue o pagamento da segunda parcela da venda. Ainda segundo a nota, caso isso não aconteça, a Raposa estará obrigada a ‘pagar a totalidade dos direitos de Ábila, assumindo os gastos por essa opção e interesses que correspondam’. Por fim, o Huracán ameaça levar o caso à FIFA caso a dívida siga em aberto.


O Cruzeiro adquiriu o jogador por US$ 4 milhões de dólares e, até o momento, pagou cerca de US$ 2,7 milhões. O restante do pagamento deveria ter sido feito até o último dia 5.

Em pouco mais de seis meses, Ábila marcou 12 gols – sete pelo Brasileirão e cinco pela Copa do Brasil. Com um estilo aguerrido, conquistou rapidamente a confiança da torcida cruzeirense. Porém, na reta final da temporada, o argentino caiu de produção e perdeu espaço no time.

Confira a nota original do Huracán

Reclamo al Cruzeiro por el pago del pase de Ramón Ábila

En el dia de hoy, jueves 29 de diciembre, desde el club y con la firma del Presidente Nadur, se intimó al Cruzeiro a transferir la segunda cuota del 50% del pase de Wanchope Ábila.

A partir de esta intimación, corren 10 días para que el club brasileño cumpla con lo acordado, de no ser así deben pagar el total de la opción de compra, los gastos de la opción y los intereses que correspondan, sin perjuicio de las sanciones previstas en el Reglamento sobre el Estatuto y la Transferencia de Jugadores de FIFA.

Fonte: Itatiaia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *