Entre em contato conosco


Destaque

Hospital de Câncer de Barretos envia carta de agradecimento ao sindicato rural de Rio Paranaíba

Published

on




O Hospital de Câncer em Barretos, no interior de São Paulo, enviou ao Sindicato Rural de Rio Paranaíba uma carta em agradecimento pela campanha em prol da instituição realizada pela entidade. A correspondência assinada pelo gerente de captação de recursos do hospital, Luiz Antônio Zardini, diz que gestos dessa natureza é que dão condições de continuar recebendo com carinho e tratando com dignidade os pacientes que precisam de atenção oncológica e que nem sempre podem pagar por um tratamento de altíssimo custo e de primeira linha.

Zardini ainda relata que devido à crise que atinge o país, o hospital possui um déficit mensal de cerca de 21,4 milhões de reais e que se fosse as doações que recebem, não seria possível atender aos pacientes para o tratamento do câncer.

Leia a carta na íntegra abaixo:

Barretos, 5 de setembro de 2017



Prezado amigo (a) Sindicato dos Produtores Rurais – Rio Paranaíba


“A VIDA COMEÇA TODOS OS DIAS”

   O Hospital de Câncer de Barretos tem a satisfação de agradecer seu bonito gesto de partilha, com a doação de (11.454 kg alimentos diversos), em favor de pessoas que sofrem com a terrível doença do câncer. São gestos dessa natureza que nos dão condições de continuar recebendo com carinho e tratar com dignidade os pacientes que precisam de atenção oncológica e nem sempre podem pagar por um tratamento de altíssimo custo e de primeira linha. Sua doação nos encoraja a continuar a luta de todos os dias.

A sociedade brasileira passa por um momento de muita dificuldade financeira, política e moral e o Hospital como qualquer outra empresa sofre as consequências das mazelas, com déficit mensal de R$ 21.400 milhões. É impossível manter atendimentos humanizados e de qualidade sem a participação de parceiros comprometidos que acreditam que a vida para nós, começa todos os dias e todos os dias centenas de irmãos vêm ao nosso encontro em busca de um lenitivo para suas dores. Saiba que sua doação vai oferecer esperança a quem precisa viver.

Em nome de todas essas pessoas, a quem devotamos nosso serviço e em nome da VIDA, que é o maior presente que Deus nos dá, nosso muito obrigado. Ele, que é rico em misericórdia, retribua sua generosa solidariedade com saúde e paz a você, seus familiares e a todos os seus empreendimentos.

EXPERIMENTE A ALEGRIA DE PARTICIPAR DE UM PROJETO DE TAL ENVERGADURA SEM NENHUM INTERESSE EM DELE USUFRUIR.

Atenciosamente,

Luiz Antônio Zardini

Gerente Captação de Recursos

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *