Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre
Sicoob

Homens armados invadem Agência dos Correios de Lagamar e fogem levando dinheiro

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Agência dos Correios da cidade de Lagamar foi assaltada no final da tarde dessa quarta-feira (29/11). Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

De acordo com informações do comandante da Polícia Militar, subtenente Valdeci, dois bandidos chegaram ao estabelecimento armados com um revolver e uma garrucha, usando máscaras e anunciaram o assalto. Na hora da ação criminosa além do gerente, estavam no local dois funcionários, que foram ameaçados de morte pelos bandidos.

Ainda conforme a polícia, os homens fugiram levando uma quantia em dinheiro que não foi informada e câmeras e HD dos computadores de monitoramento. A perícia da Policia Civil foi acionada. Ninguém ficou ferido. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Agrocarmo
psi
estacao

Fonte: PO Notícias

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.