Motorista atropela pedestres e foge sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Motorista perde controle após passar mal e bater carro em Carmo do Paranaíba Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté Prefeitura limpa área usada para descarte irregular, mas lixo volta a aparecer no dia seguinte 1º Rock in Rio reúne público, música e ação solidária em evento inédito em Rio Paranaíba Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba Mais um golpe em Rio Paranaíba: homem perde R$ 8 mil ao ser enganado por falso advogado Briga em via pública termina com cinco presos e homem ferido em Rio Paranaíba
Sicoob

Homem tem fratura exposta após pular do 2° andar para fugir do ex da companheira em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado (25) uma ocorrência de violência doméstica e de agressão no bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba. Conforme as informações, a vítima de 28 anos relatou que estava em casa na companhia do seu atual companheiro de 34 anos, quando seu ex de 42 anos invadiu a residência e quebrou a janela da cozinha e o vidro da porta na tentativa de entrar na casa.

O intuito, segundo a vítima, era de agredir tanto ela, quanto seu companheiro que, temendo pela vida, pulou do segundo andar da casa. Na queda, a vítima teve uma fratura exposta no tornozelo, sendo que ao tentar fugir do local, foi agredido por socos e chutes.

Ainda conforme as informações, a vítima ainda foi agredida dentro do seu próprio veículo, onde permaneceu até a chegada do SAMU que prestou os primeiros socorros e o encaminhado inicialmente para UPA e demais para ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Tanto a vítima, quanto sua companheira, são acompanhados pelo programa de prevenção à violência doméstica da Polícia Militar. Os policiais realizaram rastreamentos na tentativa de localizar o agressor, porém, até o fechamento desta matéria, não tiveram êxito.

A mulher de 28 anos foi orientada a representar legalmente contra o autor e requerer medida protetiva.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.