● Prefeito de Rio Paranaíba recebe medalha da Polícia Militar por apoio à corporação ● Etapa Campeões CARPEC 2026 registra recorde de participação com 116 cafés inscritos ● Homem de 60 anos é preso por tráfico de drogas em São Gotardo ● Licenciamento 2026 passa a ser obrigatório para todos os veículos de Minas Gerais a partir de 1/11 ● OAB de Carmo do Paranaíba repudia lista de boicote a comerciantes por posicionamento político ● Comboio com gerador de grandes dimensões provoca lentidão na BR-354 entre Rio Paranaíba e Patos de Minas ● Polícia Civil pede ajuda da população para investigar envenenamento de animais em Rio Paranaíba ● Polícia Civil resgata cachorra em situação grave de maus-tratos no centro de Rio Paranaíba
Sicoob

Homem sofre tentativa de homicídio e acaba ferido em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em Rio Paranaíba na tarde desta quarta-feira (28). De acordo com as informações, os policiais foram acionados no hospital municipal por volta das 14h30, quando uma vítima do sexo masculino teria dado entrada na unidade com perfurações provenientes a golpes de faca.

No local, a vítima disse que estava na residência da testemunha que o acompanhava na companhia do autor e que fazia uso de bebidas alcoólicas. Em um dado momento, o autor pediu para que seu cunhado fosse até um supermercado comprar um refrigerante, sendo que assim que saiu, o homem disse que teria perdido seu telefone celular dentro da casa e chamou a vítima para ajuda-lo a localizar o aparelho.

Neste momento foram para dentro de um quarto e o autor solicitou que a vítima procurasse o referido aparelho embaixo da cama. Quando ele se abaixou, o autor sacou de uma faca e começou a golpeá-lo. A vítima então entrou em luta corporal com o homem e conseguiu sair do quarto e procurou ajuda com a testemunha que havia ido ao supermercado.

estacao
psi

A vítima e a testemunha foram para o Hospital Municipal, dando entrada com três perfusões nas costas, as quais, segundo as informações, não atingiram nenhum órgão vital. Após isso, a PM saiu em rastreamento com o intuito de localizar e prender o autor da tentativa de homicídio.

O homem foi localizado em sua residência com uma mochila que continha roupas, onde pretendia fugir. Neste momento, ele foi capturado e preso em flagrante delito. A vítima, por sua vez, após ser medicada, foi liberada sob a recomendação de permanecer em repouso em sua casa, já que o autor, após receber atendimento foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas juntamente com a faca que se partiu ao meio durante a briga.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.