Café em NY afunda para mínimas de 7 semanas nesta 6ª (11) e parte da pressão vem das exportações do BR Grandes entregas de café devem elevar estoques nas bolsas e pressionar preços Armadilha da EUDR aperta o agro brasileiro em US$ 17,5 bi e desafia a própria agropecuária europeia Polícia Civil resgata mulher que relatava cárcere privado e agressões em Carmo do Paranaíba Sete são presos após roubo a residência em Patos de Minas; filho da vítima é apontado como envolvido Café arábica atinge a menor cotação em 10 semanas Exportações mundiais de café verde aumentaram 6,3% em julho, diz OIC Exportação de café do Brasil tem melhor agosto da história: 4,16 mi/sacas
Sicoob

Homem que se passava por militar para aplicar golpes é preso em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (28), um homem suspeito de ser autor de estelionato em diversas cidades da região. Segundo as informações divulgadas à imprensa, a PM diz que um grande efetivo Militar de várias frações de Rio Paranaíba, São Gotardo e Arapuá foi empenhado para capturar o indivíduo após monitoramento. Ele foi preso em flagrante pela guarnição de serviço da cidade.

A operação estava sendo realizada desde essa quinta-feira (27), após um golpe aplicado em Arapuá durante a tarde. Na oportunidade, foi possível identificar as características do indivíduo e, desde então, os policiais vinham realizando diligência para prender o homem.

estacao
psi

A Polícia Militar ressalta, entretanto, que já vinha acompanhando o indivíduo, uma que foi apurado seu reconhecimento em outras dez ocorrências de estelionato nos últimos meses, inclusive com provas materiais através de cheques repassados.

Durante o ato criminoso, o autor se passar por militar, ora Estadual ora do Exército Brasileiro, utilizando cheques de até R$ 500,00 para comprar diversos produtos. Ele ainda recebia o troco em dinheiro.

Nesta sexta-feira, no entanto, foram apreendidas diversas folhas de cheques avulsas, algumas preenchidas e outras em branco, além de certa quantia em dinheiro e muitos produtos adquiridos de forma criminosa.

O carro do autor, um Fiat/Siena foi removido para o pátio credenciado pelo Detran e o homem identificado como K.B.T.L, de 45 anos, assim como os materiais apreendidos, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para a ratificação do flagrante.

A PM ressalta a fundamental intervenção do Olho Vivo de São Gotardo e Rio Paranaíba, através dos operadores, que foram cruciais nos trabalhos e resultados alcançados pela Polícia Militar.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.