Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem que havia acabado de sair da cadeia é preso por ameaçar mãe e irmã em Carmo do Paranaíba

Published

on

Mais um caso de agressão à mãe foi registrado em Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu durante a madrugada de sexta-feira onde, de acordo com o boletim de ocorrência disponibilizado à nossa equipe, a mãe relatou aos militares que na quinta-feira (10), seu filho havia saído da cadeia e que, durante a madrugada, chegou em casa agitado, proferindo palavras de baixo calão e começando a agredi-la.

Na manhã desta sexta-feira (11), Eduardo Cardoso retornou à residência e começou a chutar, dar socos na cabeça e nas costas e até morder a mão direita de sua mãe, causando lesões nos dedos. Ainda segundo o boletim, o homem também ameaçou de morte a senhora e a irmã com uma faca, evadindo o local logo em seguida.


Foi feito rastreamento em torno do bairro e Eduardo foi localizado e preso em flagrante delito. Em relatos ao militares, o homem disse que havia sido solto na quinta-feira e realmente teve um desentendimento com sua mãe. Segundo ele, a mãe teria partido para cima dele e, para se defender, a empurrou e que ao cair ela lesionou a mão.

Ele destacou ainda que posteriormente saiu de casa para ter maiores problemas, pois havia acabado de sair do presídio e que o motivo da briga seria o fato de requerer uma pensão que ele tem direito. O autor que já tem diversas passagens pela Lei ‘Maria da Penha’ contra sua mãe, disse durante o registro da boletim de ocorrência que se fosse preso novamente, iria matar sua própria mãe.

Na residência dos fatos, a mãe entregou à Polícia Militar a faca foi utilizada pelo autor durante a ameaça, sendo a mesma apreendida. O homem foi então conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.