● Trabalhador fica gravemente ferido durante corte de eucaliptos na entrada de Carmo do Paranaíba ● Três homens são presos por furto de equipamentos de som automotivo em São Gotardo ● Criança que morreu após afogamento em piscina na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificada ● Mais uma atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná ● Adolescente de 17 anos morre após ficar prensado entre trator e árvore em Monte Carmelo ● Conselho Tutelar desmente mensagem sobre carros que estariam tentando levar crianças em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba conquista destaque entre as bases do CISREUNO/SAMU 192 em 2026 ● Atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná 2026
Sicoob

Homem que estava foragido da justiça vai ajudar amigo sem CNH e acaba preso na MG 230 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem que estava foragido da justiça acabou preso pela Polícia Militar Rodoviária na MG 230 em Rio Paranaíba. Tudo aconteceu durante a realização da operação Rota Segura, quando os policiais abordaram um VW/Gol conduzido por A.A. da S., o qual não teve a idade revelada.

Durante a consulta no sistema informatizado, foi verificado que ele possuía CNH apenas na categoria A, ou seja, para conduzir motocicleta. Sendo assim, ele foi orientado a chamar uma pessoa devidamente habilitada para prosseguir com o veículo.

Depois de algum tempo, chegou ao local duas pessoas, sendo identificadas como S.H.L.S e J.I.C.A., sendo feita a consulta no sistema informatizado e constatado que havia um mandado de prisão em aberto com J.I.C.A., expedido pela comarca de Rio Paranaíba.

estacao
psi

Assim, diante do exposto, ele foi preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas para as demais providências. Assim foram lavrados dois autos de infração de trânsito e o veículo ficou retido.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.