● Nove pessoas ficam feridas em grave acidente entre ônibus e caminhão na BR 365 ● Estrada entre Coqueiros e Santa Luzia passa por rebaixamento de 2,5 metros em Rio Paranaíba ● Homem de 35 anos morre após ser esfaqueado no pescoço em São João da Serra Negra ● PM prende três pessoas e apreende duas motocicletas em operação contra perturbação do sossego em Carmo do Paranaíba ● Operação da PM apreende cocaína, crack e maconha e prende suspeito em Serra do Salitre ● Jovem de 18 anos morre em acidente de moto em Patos de Minas ● Jovem de 25 anos é morto a tiros em bar de Lagoa Formosa ● Briga durante festa de casamento deixa quatro feridos e termina com jovem preso em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Homem que estava foragido da Justiça no Estado do Maranhão, é preso na MG 230 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 40 anos que estava foragido da justiça foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na MG 230 em Rio Paranaíba, na tarde desta terça-feira (28). Conforme as informações, os policiais abordaram um ônibus e constatou que entre os passageiros estava D.G. da S., de 40 anos e que ele adotou um comportamento estranho, olhando de maneira assustada e rápida para os militares.

Em função disso, foi feita pesquisas nos sistemas informatizados e descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra o passageiro, expedido pela 3ª Vara de Codó – Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, pelo crime tipificado na lei de combate à violência doméstica, com validade até maio de 2027.

Ante ao exposto, o homem foi cientificado sobre seus direitos constitucionais, sendo capturado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas, para as demais providências.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.