Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre
Sicoob

Homem que estava foragido da justiça em São Paulo é preso na MG 230 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 35 anos que estava foragido da justiça foi capturado pela Polícia Militar Rodoviária na MG 230 em Rio Paranaíba. A prisão aconteceu na tarde deste domingo (04), durante uma operação policial que estava sendo realizada no local.

Os policiais então abordaram o transeunte W.A.D., de 35 anos, onde após consulta no sistema, ficou constatado um mandado de prisão em aberto. O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas especificamente na cidade de São Simão, neste mês, pelo crime de estelionato cometido em 2015.

Diante disso, após ser cientificado dos seus direitos constitucionais, ele foi preso em virtude da ordem judicial e conduzido até a Delegacia de Plantão em Patos de Minas para as demais providências.

Agrocarmo
psi
estacao
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.