Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador
Sicoob

Homem pula em lago para fugir de abelhas, se afoga e é atacado por piranhas em Minas Gerais

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Homem pula em lago para fugir de abelhas, se afoga e é atacado por piranhas em MG
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 30 anos foi encontrado morto em um lago na cidade de Brasilândia de Minas, no Norte de Minas, depois de ter fugido de um ataque de abelhas enquanto pescava. De acordo com o boletim de ocorrência, ele e mais dois amigos pescavam no sábado (30) na hora do ataque do enxame e pularam no lago, mas os outros dois conseguiram nadar e sair do local, enquanto ele se afogou.

Segundo a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, nesse domingo (31), quando as buscas foram retomadas, um militar encontrou a vítima próxima à superfície na posição “boxeador”, típica de afogamentos, mas com lacerações na cabeça. Sem tocar no corpo, o bombeiro voltou e perguntou para as pessoas na margem se o lago possuía peixes carnívoros como piranhas e teve resposta positiva.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Quando os militares resgataram o corpo até a margem, outras lacerações foram detectadas. O homem foi atacado no punho direito, na face esquerda próximo aos olhos, orelha esquerda, além da face direita e também orelha direita.

Pelo fato de não ter vestígios de crime, a perícia não compareceu ao local. O corpo da vítima foi deixado com o pai para as providências.

O Tempo

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.