Entre em contato conosco


Notícias

Homem põe fogo e tenta entrar no carro em chamas após brigar com a mulher em Presidente Olegário

Published

on




(Foto: Reprodução)

Um homem de 35 anos precisou ser contido por populares e teve que ser levado para a Delegacia de Patos de Minas para evitar um mal maior. Depois de brigar com a companheira, ele ateou fogo ao próprio carro e tentou entrar dentro do veículo.

O fato aconteceu na noite desse domingo (29) em Presidente Olegário. O veículo em chamas foi encontrado no interior da residência na rua José Delator, no bairro Santa Rita. A Polícia Militar foi acionada e teve que usar o tanque de um pulverizador para conter as chamas que ameaçavam a residência.



Segundo a Polícia Militar, o incêndio foi provocado pelo próprio dono do carro. Após brigar com a mulher, ele teria colocado os pertences no interior do veículo e ateado fogo. Como se não bastasse, ele ainda teria tentado entrar no veículo em chamas.

Marcos Pereira de Andrade foi contido por populares. Ele teve pequenas queimaduras nas costas e nos braços e foi levado para a unidade de pronto atendimento de Presidente Olegário. Depois de receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia da Policia Civil de Patos de Minas.

Depois de muito trabalho, as chamas foram controladas, mas o veiculo ficou completamente destruído.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *