Entre em contato conosco


Notícias

Homem põe fogo e tenta entrar no carro em chamas após brigar com a mulher em Presidente Olegário

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um homem de 35 anos precisou ser contido por populares e teve que ser levado para a Delegacia de Patos de Minas para evitar um mal maior. Depois de brigar com a companheira, ele ateou fogo ao próprio carro e tentou entrar dentro do veículo.

O fato aconteceu na noite desse domingo (29) em Presidente Olegário. O veículo em chamas foi encontrado no interior da residência na rua José Delator, no bairro Santa Rita. A Polícia Militar foi acionada e teve que usar o tanque de um pulverizador para conter as chamas que ameaçavam a residência.



Segundo a Polícia Militar, o incêndio foi provocado pelo próprio dono do carro. Após brigar com a mulher, ele teria colocado os pertences no interior do veículo e ateado fogo. Como se não bastasse, ele ainda teria tentado entrar no veículo em chamas.

Marcos Pereira de Andrade foi contido por populares. Ele teve pequenas queimaduras nas costas e nos braços e foi levado para a unidade de pronto atendimento de Presidente Olegário. Depois de receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia da Policia Civil de Patos de Minas.

Depois de muito trabalho, as chamas foram controladas, mas o veiculo ficou completamente destruído.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias