Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem não aceita término, ameaça ex-namorada e acaba preso em Carmo do Paranaíba

Published

on




Na tarde deste sábado (04), um homem foi preso no bairro Santa Cruz após ameaçar a sua ex-namorada com uma pedra.

Os Policiais Militares foram acionados a comparecerem em um bar localizado na rua Hilário Ribeiro, bairro Santa Cruz, onde segundo informações uma mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex-namorado que estava armado com uma faca.

Chegando ao local a vítima disse aos militares que o autor Dionatan Amador Neres, seu ex-namorado começou a lhe ameaçar por motivos fúteis dizendo que iria arremessar uma pedra em sua cabeça. O autor foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em sua posse.



Diante do fato ele foi conduzido até a sala da 90ª CIA para confecção do Reds. Em seguida o mesmo foi liberado pelo delegado de plantão após ter assinado o TCC (Termo de Compromisso de Comparecimento). O indivíduo abordado pela pm tem estampado em sua perna direita uma tatuagem de um “palhaço”.

 Tatuagem de Palhaço

Geralmente as tatuagens de palhaço estão associadas à malandragem.Na prisão, as tatuagens podem falar muito sobre os presidiários e sobre o crime que cometeram. O prisioneiro que tem um palhaço tatuado no corpo sinaliza que ele praticou furto, roubo ou participou de formação de quadrilha.

As tatuagens de palhaço variam e há algumas que trazem consigo uma ou mais caveiras, as quais revelam que o prisioneiro matou um ou mais policiais, de acordo com o número de caveiras tatuadas. Algumas têm sangue escorrendo da boca do palhaço, o que indica a morte de um parceiro; a cor do sangue, por sua vez, sinaliza se essa morte foi provocada por um policial – se vermelha, ou provocada por um rival – se preta.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement