Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem não aceita o fim do relacionamento e esfaqueia a ex-esposa em Carmo do Paranaíba

Published

on

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, na noite deste Domingo (19), na Rua D, no Bairro Niterói em Carmo do Paranaíba, após uma discussão. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com corte profundo no braço do lado esquerdo. O autor fugiu e ainda não foi encontrado.


Segundo informações, a motivação da briga teria sido pelo o fato da mulher não querer mais o relacionamento por não mais suporta suas ameaças e as brigas constantes. A vítima Aline Maria de Morais, de 38 anos, informou que após ofensas verbais, os ânimos se exaltaram e o autor Luis Gomes, de 35 anos, não aceitando o fim do relacionamento foi até a cozinha, pegou uma faca e deferiu um golpe na altura dos seios. Contudo a vítima colocou a mão na frente e a faca veio a lhe atingir o braço esquerdo, causando lhe uma perfuração profunda.

 O autor Luis Gomes evadiu a pé sentido ao bairro alvorada, os militares ao chegarem no local deparou com a mulher lesionada e de imediato ela foi levada para a Upa, onde a vítima foi deixada sobre cuidados médicos. A Policia Militar com as características do autor, eles foram até o bairro alvorada com intuito de localizar o mesmo, mais sem êxito até o momento. O homem segue foragido e a mulher passa bem.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.