Entre em contato conosco


Lagoa Grande

Homem mata amásia a facadas em Lagoa Grande

Published

on




Uma mulher foi morta na noite deste domingo (15/10), em Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. Conforme informações, a mulher foi morta a facadas pelo amásio. O crime foi registrado por volta das 21h10, no Bairro Planalto.



De acordo com informações do sargento Jocemar, a Polícia Militar foi acionada por terceiros relatando que uma mulher havia sido morta a facadas em uma residência situada na Rua Adélio Canoa, Bairro Planalto. De imediato uma viatura se deslocou para o local confirmando a veracidade dos fatos.

A mulher foi encontrada caída em um cômodo da casa toda ensangüentada e sem os sinais vitais. A polícia não sobe precisar quantas facadas foram desferidas na vítima identificada como sendo Joseane Pacheco, natural de Goiânia. O suspeito do crime é Divino Eterno Gonçalves, que mantinha um relacionamento conturbado com a vítima.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do fato. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor de mais um homicídio na cidade de Lagoa Grande.

Fonte: PO Notícias


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *