Grave acidente entre dois veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR-354, em Rio Paranaíba Homem é preso após agredir colega de residência com pedaço de madeira em Patos de Minas Carreta com soro de leite capota e cai em ribanceira de 50 metros na MG-230, em Serra do Salitre Resiliência climática do café robusta é um “mito da internet”, diz pesquisador Cecafé revisa para cima dados parciais da exportação de agosto em 1,23 mi sacas Ciclone e frente fria levam chuva, ventos e granizo a áreas produtoras de café nesta 3ª (1) Exportações mundiais de café verde aumentaram 0,8% em junho, diz OIC Caminhão atinge poste durante manobra em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Homem mata a namorada e tira a própria vida com tiro na cabeça em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 30 anos tirou a própria vida depois de invadir a casa da namorada e mata-la na noite deste sábado (12) em Patos de Minas. A tragédia aconteceu na Rua Roraima, bairro Vila Rosa. A Polícia Militar está no local e a Perícia Técnica da Polícia Civil já realiza os trabalhos de praxe.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada apara até der a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Roraima. Quando os militares chegaram ao local se depararam com a cena de filme de terror. O rapaz identificado como Victor Douglas Gonçalves de 30 anos chegou na residência em um VW/Gol. Ele invadiu a casa e foi até o quarto onde estava a vítima de 22 anos identificada como Vitória Aparecida Almeida Lima.

Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, Vitória foi atingida por vários disparos na região do tórax, mão e cabeça. Ela não resistiu e morreu na hora. Por sua vez, Victor apontou a arma contra a própria cabeça e atirou ceifando sua própria vida. Ele ficou caído no chão do quarto. Testemunhas informaram que eles mantinham um relacionamento, mas estavam separados há cerca de 30 dias. Familiares contaram que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento. Dentro do carro dele, os militares encontraram uma garrafa de bebida alcoólica e cartuchos de arma de fogo.

estacao
psi

O delegado Luiz Mauro informou que haverá uma investigação para descobrir o real motivo desta tragédia. Após os trabalhos da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.