● Operação Choque de Ordem apreende adolescente e remove três motocicletas em Carmo do Paranaíba ● Trabalhador fica gravemente ferido durante corte de eucaliptos na entrada de Carmo do Paranaíba ● Três homens são presos por furto de equipamentos de som automotivo em São Gotardo ● Criança que morreu após afogamento em piscina na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificada ● Mais uma atleta de Carmo do Paranaíba é convocada para disputar a Taça Paraná ● Adolescente de 17 anos morre após ficar prensado entre trator e árvore em Monte Carmelo ● Conselho Tutelar desmente mensagem sobre carros que estariam tentando levar crianças em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba conquista destaque entre as bases do CISREUNO/SAMU 192 em 2026
Sicoob

Homem mandado de prisão em aberto é capturado na MG 230 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem que estava foragida da justiça por cometido um homicídio foi preso nesta quinta-feira (15) na MG 230 em Rio Paranaíba. Ele estava com passageiro de uma Fiat/Strada que foi abordada no km 100 da rodovia, durante mais uma fase da operação Rota Segura.

Durante a fiscalização, foi verificado os documentos do condutor e do veículo que estavam regulares. Com isso, também foi consultado o nome do passageiro no sistema informatizado e constatado um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Rio Claro, no Estado de São Paulo, no dia 25 de maio de 2020 e válido até 22 de outubro de 2039. C.G.S., de 46 anos é natural do Estado do Maranhão e cometeu o crime utilizando uma arma branca.

Assim, ele foi capturado a Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba para as demais providências.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.