Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem furta mercadorias em supermercados de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

Published

on

Um audacioso ladrão está perambulando pelas cidades do Alto Paranaíba cometendo furtos em supermercados. Somente nos últimos 02 (dois) dias, o larápio cometeu vários crimes em Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba. Primeiramente na tarde de quarta-feira (05/04), o homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando mercadorias em um supermercado localizado no Bairro Juscelino Kubitschek. Já nesta quinta-feira (06/04) o mesmo suspeito foi filmado levando mercadorias em 02 (dois) supermercados em Lagoa Formosa.


De acordo com as imagens em Carmo do Paranaíba, o homem chegou a um estabelecimento comercial montado em uma bicicleta e em seguida entra no supermercado pegou uma cesta e encheu com produtos. Já nos fundos dos corredores do comércio ele coloca diversos produtos por dentro da calça. A PM foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. De posse das características os militares saíram em rastreamento pela cidade com o intuito de localizar e prender o autor, mas o mesmo não foi localizado.

A segunda cidade a ser visitada pelo indivíduo indesejado foi Lagoa Formosa, onde ele cometeu furtos em 02 (dois) supermercados nesta quinta-feira (06). Novamente as câmeras de segurança foram as responsáveis por flagrar a ação do ladrão. Em um deles na Praça Nossa Senhora da Piedade, as imagens mostram o suspeito pegando as mercadorias nas prateleiras e colocando por dentro da calça como nos outros estabelecimentos onde furtou.

A Polícia Militar foi acionada e também registrou a ocorrência. O ladrão possui uma característica que pode facilitar sua identificação. Aparentemente ele é deficiente físico, pois em todas as filmagens feitas pelos circuitos de tv, o homem aparece mancado e “puxando” a perna direita. Até o fechamento desta matéria o autor não havia sido localizado. Qualquer informação que possa levar ao responsável pelos furtos os informantes podem entrar em contato com a PM pelo 190 ou 3851-2197 não é necessário se identificar.

Fonte: Patos 1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.