PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba
Sicoob

Homem fica ferido após ser agredido com golpes de foice em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Júlio César

Um homem de 62 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de foice no bairro Morro Grande em Carmo do Paranaíba, neste sábado (17)). Conforme as informações, a vítima estaria realizando uma obra no passeio da casa de sua irmã, quando o ex-marido dela apareceu e disse que não autorizaria a obra na calçada.

Neste momento, a vítima afirmou que não iria paralisar o trabalho, uma vez que o todo o material foi pago por sua irmã, que é proprietária da residência. Diante disso, o autor que mora nos fundos da residência, entrou pegou um objeto de metal cortado e desferiu dois golpes contra a vítima que estava de costas.

estacao
psi

Após isso, o autor de 72 anos evadiu em uma bicicleta sentido à estrada de acesso à Serra do Salitre. A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo SAMU até a UPA com dois cortes na cabeça e confirmou a versão apresentada por sua irmã e reforçou que não tem nenhum desentendimento com o ex-cunhado.

 Horas após o fato, os militares foram informados de que o homem teria retornado para casa com buscar roupas e dinheiro, porém, ao chegarem no local, encontraram somente sua companheira que disse que recebeu uma ligação do amásio informando que teria feito besteira. Após isso, ele desligou o telefone.

Na entrada da casa foi encontrada jogada ao solo, uma foice suja de sangue que, possivelmente foi usada para agredir a vítima. Rastreamentos estão sendo feitos para tentar localizado o autor das agressões. A foice foi apreendida.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.