Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem exaltado invade UPA, faz quebradeira e ameaça funcionários de morte em Carmo do Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um homem invadiu a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Carmo do Paranaíba no final da noite desta quinta-feira (05), apoderou-se de uma faca e ameaçou de morte os funcionários da unidade e levou pânico aos pacientes.



Segundo informações, era por volta das 00h15min desta sexta-feira quando o autor Adriano de Souza Silva, de 33 anos de idade, ligou na UPA e solicitou uma ambulância dizendo que a sua mãe estava passando mal. O atendente lhe informou que o veículo só sai da unidade se for uma emergência.

Passados uns 15 minutos ele chegou à unidade de táxi trazendo a sua mãe e, durante a triagem, ele xingou os funcionários, deu socos e quebrou os vidros da porta. O autor entrou no interior da UPA e foi até a cozinha se apoderou de uma faca e dizia que ia matar alguém.

Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias