Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desse sábado (10), depois de fazer estragos no bairro Residencial Quebec. Ele agrediu e correu atrás da mulher com facas e na fuga bateu em um muro, no poste de iluminação e atropelou um ciclista, deixando o homem gravemente ferido.

A Polícia Militar foi ao local com a informação de que havia um homem enfurecido, armado com duas facas, correndo atrás da mulher. Ela conseguiu correr para a casa da vizinha e foi perseguida pelo autor que entrou no carro e quebrou o muro da casa para tentar pegar a mulher.

Com a chegada dos policiais, o autor entrou no carro e saiu em fuga pelo bairro, quase atropelando inclusive um militar. Ao chegar na avenida do Residencial Quebec, ele atropelou um ciclista e bateu no poste de iluminação. O condutor da bicicleta é Alefe Johsefe de Brito Gomes. Ele foi socorrido pelo Samu com fraturas expostas nas duas pernas, no braço, sangramento na nuca e escoriações pelo corpo. Havia a suspeita também de fratura na coluna.

Continua depois da publicidade

O autor foi abordado e ainda no banco do carro se identificou como sargento da Polícia Militar e tentou pegar uma faca, mas acabou sendo imobilizado e preso. Como apresentava ferimentos na face e na orelha em decorrência da batida, ele foi encaminhado para UPA, recebeu atendimento médico, com recomendação de permanecer internado, mas se recusou e acabou sendo conduzido para a Delegacia.

Leonardo Alves de Almeida, de 27 anos, aceitou fazer o teste do etilômetro, que constatou o consumo de álcool. A mulher também confirmou que vinha sendo agredida. Ela disse que as agressões e ameaças, desta vez, foi porque tentou terminar o relacionamento. A mulher afirmou que tem um filho com Leonardo e que ao comunicar a separação passou a ser agredida com socos e chutes. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e vieram ajudar, mas também foram ameaçados.

Leonardo foi enquadrado em diferentes crimes e acabou sendo levado para o Presídio Sebastião Satiro. O carro dele, assim como os documentos e a carteira de habilitação foram apreendidos.

Fonte: Patos Hoje

Share.

Comments are closed.