Entre em contato conosco


Destaque

Homem é sequestrado e tem caminhão tomado em assalto durante a semana; confira os destaques da PM

Published

on




O início do mês foi bastante movimentado para a Polícia Militar em Rio Paranaíba. Foram registrados 62 boletins de ocorrência e três pessoas acabaram sendo conduzidas até a delegacia da Polícia Civil. Dentre essas ocorrências destacamos que, no último dia 30 de julho, um senhor relatou aos militares que no dia anterior teria transportado uma carga de alho bruto da fazenda São José da Lagoa até o lote 47 da Padap.

No entanto, em reduziu a velocidade ao chegar próximo à BR 354, por uma estrada vicinal no KM 335, foi surpreendido por quatro indivíduos encapuzados que, armados, anunciaram o assalto. Um dos meliantes estava armado com uma arma curta, possivelmente um revólver de calibre não identificado e outro com uma arma longa, também não sendo identificado o calibre.



Os autores do assalto colocaram a vítima no banco traseiro do veículo que também não foi identificado nem o modelo e nem estilo do veículo. Um dos bandidos assumiu a direção do caminhão MB L 1113, com placas de São Gotardo e os outros três entraram no veículo, levando a vítima como refém.

Ainda segundo o relato da vítima aos militares, os bandidos passaram por várias estradas vicinais da região e o liberou já na madrugada do outro dia, em um cafezal no munícipio de Arapuá. A vítima caminhou até encontrar uma pessoa que, acionaram a Polícia Militar. De posse das informações, foram realizados rastreamentos na região, porém, os militares não obtiveram êxito em encontrar os meliantes.

O caso foi repassada para a Polícia Civil para investigação. Quem tiver informações do caminhão, placa GVJ-9865 de cor amarela e emplacado em São Gotardo, entre em contato com a Polícia Militar no 190. Sua identidade sempre será mantida em sigilo.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement