Operação conjunta entre Polícia Civil e PM é realizada em Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba Polícia Civil indicia homem por agredir, ameaçar e manter companheiro em cárcere privado em Rio Paranaíba Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura Polícia Civil destina bicicletas apreendidas à APAE e reforça compromisso social em Rio Paranaíba Saúde de Rio Paranaíba recebe visita técnica e apresenta nova estrutura hospitalar em construção Homem é baleado durante assalto a estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba Rio Paranaíba vai sediar pela primeira vez etapa do JEMG e inicia preparativos com entrega de kits Alunos da rede municipal de Rio Paranaíba recebem kits completos de uniformes escolares
Sicoob

Homem é preso transportando droga no valor de R$ 150 mil na BR 352 em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado transportando drogas na BR 352 em Carmo do Paranaíba. A droga está avaliada em mais de 150 mil reais.

Conforme as informações, os policiais realizavam a operação antidrogas quando abordaram um veículo Fiat/Uno conduzido por F.J.P.J., de 32 anos. Foi dada ordem para que ele desembarcasse do veículo, momento em que ele tirou o cinto de segurança e debruçou no banco do passageiro e começou a mexer no assoalho do veículo, gerando suspeita.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Com isso, após ele sair do carro, foi feita a entrevista e os policiais notaram que o autor estava trêmulo e nervoso, não sabendo informar o destino da sua viagem. Diante disso, foram feitas buscas no interior do veículo e localizadas dois tabletes de substância análoga à cocaína e um tablete de substância análoga a pasta base de crack, valendo aproximadamente 150 mil reais.

Diante disso, o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, por transportar droga ilícita. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. Os materiais foram apreendidos.

 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.