Entre em contato conosco


Notícias

Homem é preso por tráfico de drogas poucos dias após deixar o presídio em Patos de Minas

Published

on




Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa terça-feira (15), poucos dias depois de deixar o Presídio Sebastião Satiro. Desta vez, a acusação é de tráfico de drogas.  Pedras de crack foram encontradas próximas ao local onde o autor estava. Ele nega as acusações.



Segundo o sargento Adilson, a viatura policial fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida quando avistou o suspeito. Segundo o policial, ao perceber que seria abordado, o autor saiu pelo Beco São Jorge e dispensou um embrulho. Os militares foram atrás e conseguiram abordar o suspeito.

Ao verificar do que se tratava o embrulho jogado fora, os policiais encontraram uma porção de crack que seria suficiente para fazer 70 pedras. Juliano Januário Rodrigues foi preso em flagrante em conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele disse que ia comprar bebida e negou ser o proprietário da droga.

Mas segundo os policiais, além de terem visto ele dispensando o embrulho, nenhuma outra pessoa passou pelo local no momento da abordagem. Juliano estava em liberdade há apenas alguns dias. Segundo a Polícia Militar, ele saiu do Presídio Sebastião Satiro no dia 9 de agosto.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement