Entre em contato conosco

Destaque

Homem é preso por porte ilegal de arma na BR 354 em Rio Paranaíba

Published

on



A Polícia Militar Rodoviária levou para a Delegacia da Polícia Civil um homem de 54 anos por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu no km 313 da BR 354 em Rio Paranaíba durante a terceira operação Rota Segura.




Os militares abordaram o condutor em uma caminhonete Hilux e, durante a abordagem, o homem demonstrou nervosismo. Foi feita a vistoria dentro do veículo e encontrado um revólver calibre. 22, com cinco munições intactas.

Foi verificado ainda que o veículo não estava devidamente licenciado, constando apenas o licenciamento de 2017. Diante do exposto, o homem identificado como R.N.S. foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e as munições apreendidas. O veículo foi removido pro pátio credenciado do Detran/MG.

Texto: Redação Paranaíba Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias