Rio Paranaíba recebe Encontro Regional do Congado com expectativa de público de até 2 mil pessoas Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba publica edital de processo seletivo e corrige cargo em errata Secretaria de Desenvolvimento Social divulga resultado preliminar de dois processos seletivos Etapa microrregional do JEMG é aberta com homenagens, defesa do esporte e presença de autoridades em Rio Paranaíba Homem é ameaçado com faca e tem casa danificada após desentendimento por ciúmes em Rio Paranaíba Mais um golpe: homem perde dinheiro após cair no “falso advogado” em Rio Paranaíba Filho é preso por atacar o próprio pai, recém-operado, com socos, chutes e ameaças em Patos de Minas Jovem de 29 anos morre após acidente e colisão contra residência em São Gotardo
Sicoob

Homem é preso em Carmo do Paranaíba por crimes de estupro e ameaça

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 40 anos de idade, devido à prática de crimes de estupro e ameaça em âmbito de violência doméstica.

De acordo com informações nesta segunda-feira (06/12) a delegacia recebeu informações de que o investigado, ao saber que a vítima teria tornado de conhecimento da família o fato de estar sendo estuprada por ele há aproximadamente cinco anos, passou a proferir ameaçar de morte a mulher, o filho dela e demais familiares.

Com isso, a vítima procurou a Delegacia de Polícia acompanhada de seu advogado, ocasião em que após narrar os fatos, foi encaminhada ao Cartório Policial para que fosse procedida a lavratura das medidas protetivas de urgência, sendo que enquanto prestava as declarações, recebia ameaças do investigado via Whatsapp, tendo informado isto à escrivã de polícia que a atendia naquele momento.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Diante dos fatos, a informação foi repassada aos investigadores que foram até o local onde estava o autor e realizaram a prisão do autor em flagrante. O investigado teve sua prisão ratificada pela Autoridade Policial e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário. As investigações seguem em andamento, e posteriormente serão encaminhadas ao Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil de Carmo do Paranaíba 

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.