PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba
Sicoob

Homem é preso depois de agredir a irmã e esfaquear mais três pessoas em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem foi preso na manhã deste sábado (12) depois de agredir a própria irmã e esfaquear outras três pessoas em Patos de Minas. A faca utilizada por ele chegou a ficar cravada na mão de uma das vítimas. Ele foi contido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o Sargento Blaiton, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que uma mulher havia sido agredida na Avenida Paranaíba. Segundo ela, seu irmão pulou o muro de sua residência e pediu dinheiro a ela. Com a negativa, o homem ficou enfurecido e desferiu um soco no rosto dela e posteriormente evadiu do local de posse de uma faca. Enquanto atendiam a ocorrência, os militares foram informados de que esse rapaz de 37 anos havia esfaqueado um açougueiro na Avenida Brasil.

“Ele chegou no açougue e pegou um pedaço de carne. O proprietário chamou a atenção dele e acabou sendo golpeado no rosto. O corte foi superficial e ele não precisou de atendimento médico. Posteriormente a isso, o suspeito foi até a Rua Florianópolis e esfaqueou outra vítima no braço. Não satisfeito, ele ainda foi a um restaurante e esfaqueou a mão de outra vítima. Ele pediu um Marmitex e com a negativa golpeou a mulher. A faca quebrou o cabo e ficou presa na mão da vítima.

estacao
psi

O homem de 37 anos foi abordado na Avenida Brasil e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado pra a delegacia com fortes sintomas de ter feito uso de entorpecentes.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.