Preços mundiais dos alimentos atingem maior nível desde 2022, em meio a riscos de oferta, diz FAO Abaixo de 300 cents/lb: Arábica atinge mínima de três meses em NY com melhora no clima e maior oferta Bicicletas motorizadas de fabricação artesanal são destruídas em Carmo do Paranaíba, após pedido do Ministério Público Veto da UE pode ter impacto de US$ 392 milhões por ano na pecuária do Paraná Volume ou qualidade? O dilema da cadeia do leite, por Natália Grigol Café tem mais um dia de volatilidade e fecha recuando mais de 3% na Bolsa de Nova York ABIEC se posiciona sobre interrupção das exportações brasileiras de carne bovina para a UE Sicoob Credicarpa é reconhecido em campanha nacional da Mastercard
Sicoob

Homem é preso com simulacro de arma de fogo na BR 354

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 34 anos acabou preso por transportar consigo um simulacro de arma de fogo. O fato aconteceu no km 285 da BR 354 em Carmo do Paranaíba, durante a operação trânsito seguro realizada pela Polícia Militar Rodoviária. De acordo com as informações, os policiais abordaram uma Fiat/Strada e encontraram a réplica de arma de fogo guardada em uma mochila que estava no assoalho, debaixo do banco.

O passageiro identificado como R.V.C. de 34 anos, disse que era o proprietário do simulacro, mas não apresentou comprovação lícita e nem autorização do Exército Brasileiro, contrariando a portaria 02/2010 – COLOG. Em tese, ele cometeu a infração criminal descrita no art. 19 da Lei de Contravenções Penais.

estacao
psi

Assim, diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante. A autoridade judiciária de Carmo do Paranaíba foi informada acerca do fato, a qual optou pela liberação do autor, mediante da assinatura do termo de compromisso de comparecimento. Posteriormente, ele será intimado para comparecer no fórum carmense em data oportuna.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.