Um motociclista de 51 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado bêbado na BR 354 em Rio Paranaíba. A abordagem aconteceu no km 334 da rodovia, quando os policiais deflagraram uma operação.
O condutor foi identificado como J. de O. S., de 51 anos, o qual apresentava sinais notórios de embriaguez como olhos avermelhados, fala arrastada e estava com dificuldade de se equilibrar. Ele foi questionado e disse que havia ingerido 03 doses de pinga antes de pegar a estrada com o veículo.
Foi feita ainda o teste de alcoolemia e resultado apontou 1,11 mg/l, configurando crime de trânsito. Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e levado para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas e lavrados o auto de infração de trânsito, além de ter tido a CNH recolhida.









