
De acordo com informações da Polícia Militar, a discussão começou quando o homem passou a reclamar das roupas utilizadas pela companheira. Durante o desentendimento, ele começou a xingá-la e chegou a rasgar as peças que ela vestia.
Horas depois, o agressor voltou ainda mais alterado e iniciou novas agressões. Segundo o relato da vítima, ele deu tapas em sua perna, arremessou um ventilador em sua direção e utilizou um pedaço de madeira para quebrar o painel da motocicleta dela.
No momento mais grave da ocorrência, o homem pegou um facão e ameaçou matar a companheira. A arma utilizada na ameaça foi localizada pelos policiais no local dos fatos.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência, onde realizou a prisão do suspeito em flagrante. Ele foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Paracatu.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mulheres vítimas de violência podem acionar a Polícia Militar pelo telefone 190 em casos de emergência ou realizar denúncias de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Com informações de JP Agora











