Entre em contato conosco


Notícias

Homem é perseguido dentro de casa e agredido com golpe de canivete nas costas em Patos de Minas

Published

on

Um homem de 52 anos teve que ser levado para o Hospital na noite deste sábado (11), depois de ser agredido com um golpe de canivete nas costas. O autor do crime foi preso pouco depois no bairro Cristo Redentor e encaminhado para a Delegacia da Polícia. A arma usada no crime foi apreendida.


O morador informou aos policiais que estava na porta de casa no bairro Vila Rosa, quando o autor se aproximou. Ele teria pedido dinheiro. Quando a vítima se recusou a dar a quantia pedida, o autor partiu para cima do morador. Ele chegou a invadir a casa do homem, desferindo o golpe de canivete nas costas dele.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional na própria viatura. Divino Bento da Silva, de 52 anos, permaneceu consciente. Ele confirmou que a agressão ocorreu de uma hora para outra, sem nenhum motivo aparente. O autor do crime foi preso pouco depois.

Segundo o sargento Bruno, a Polícia Militar recebeu informação de que, após o crime, o autor fugiu em direção ao bairro Cristo Redentor. Vinícius Henrique Gonçalves Silva foi localizado na rua Pernambuco e acabou sendo preso em flagrante. O canivete que ele usou para ferir Divino ainda estava com autor e foi apreendido.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.