Entre em contato conosco


Guarda dos Ferreiros

Homem é morto com facada fatal em Guarda dos Ferreiros

Published

on




Na noite deste último domingo (18/10) no Distrito de Guarda dos Ferreiros, um homem de 24 anos de idade, natural do Maranhão, identificado como J.S.S., morreu após receber um único golpe de faca durante uma confusão em uma lanchonete. A vítima teria sido surpreendida pelo autor do crime, o qual efetuou uma facada letal contra o mesmo. Após ser esfaqueado, o homem caiu ao solo, falecendo logo em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o autor do crime fugiu após o ato conclusivo mas foi localizado e preso pouco tempo depois do assassinato. De acordo com testemunhas à PM, a vítima estava em uma festa de aniversário em uma residência, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Em certo momento, ele teria saído indo até uma lanchonete próxima. Sem motivo aparente, o homem teria desferido um soco em um dos clientes.



Com o início da confusão, ambos passaram a se agredir mutuamente. O autor do homicídio então teria tomado posse de uma faca acertando um único golpe no tórax da vítima, evadindo do local em seguida. Após intenso trabalho dos policiais em levantar informações sobre o autor e rastreamentos, foi descoberto que o mesmo teria evadido para a cidade de São Gotardo em um táxi, sendo feito um cerco que foi encerrado com êxito na prisão em flagrante o autor do crime.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para o serviço funerário. O responsável pela morte da vítima foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade Patos de Minas para  demais trâmites judiciários. A faca utilizada no crime não foi localizada, encerrou a Polícia Militar de São Gotardo à imprensa.

Texto: Diego Oliveira – SG Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement