Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão em Carmo do Paranaíba

Published

on




Um homem foi esfaqueado pelo seu próprio irmão na noite de quinta-feira (06/04) no bairro Alvorada. A vítima foi golpeada por três vezes.

Ao receberem uma ligação via 190 relatando que dois irmãos estariam brigando os policiais se deslocaram até o local. O crime aconteceu na rua Gabriel Resende esquina com a Portilho Fernandes, bairro Alvorada. A vítima Adriano Paulino da Silva, 36 anos estava bebendo em sua casa juntamente com o seu irmão e autor Fernando Paulino da Silva, 34 anos conhecido também como (PINÃNA).



De acordo com informações houve uma briga entre os dois irmãos na parte da manhã, porém sem muita gravidade. À noite eles voltaram a se desentender foi quando ocorreu o crime. A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e ficaram sabendo que a vítima já havia sido socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por familiares e que o autor teria fugido do local.

Os militares receberam informações do local onde o autor possivelmente estaria escondido. De posse das informações eles se deslocaram até a rua Flanklim Mendonça e o suspeito foi preso em flagrante.Na casa onde ele estava escondido foi localizada a arma do crime (um canivete) e também as roupas sujas de sangue.

Ele foi preso em flagrante e conduzido preso até a 90ª para as demais providências. A vítima foi golpeada superficialmente no queixo, em uma das axilas e na barriga. Sem risco de morrer.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement