Entre em contato conosco


Destaque

Homem é amarrado nos fundos de casa em mais um roubo à mão armada em Rio Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução)

Mais um roubo à mão armada é registrado pela Polícia Militar em Rio Paranaíba. De acordo com informações da PM, a vítima chegava em casa e teria deixado o portão aberto, tendo os autores aproveitado, entrado na residência e anunciaram o roubo. Eram dois indivíduos ainda não identificados pelos militares.



Ainda segundo as primeiras informações, os bandidos reviram a casa e levaram bijuterias, uma cerca quantia em dinheiro, um relógio e um celular. Ao todo momento os moradores foram ameaçados de morte pelos meliantes que chegaram a amarrar o dono da residência. Cerca de 10 minutos depois dos fatos, a vítima conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Segundo os militares, os bandidos fugiram sentido Carmo do Paranaíba pela Serra do Santinho. Várias guarnições da Polícia Militar estão empenhadas fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores de mais um roubo à mão armada em Rio Paranaíba.

Matéria em atualização!

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias