Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Homem é alvejado com disparo de arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Published

on

(Foto: Reprodução)

No final da noite desta quarta-feira (28), um homem foi atingido nas nádegas por disparo de arma de fogo no cruzamento das ruas Eduardo Braz de Queiroz com a Santo Antônio, bairro Paraíso.


Segundo informações era por volta das 23h10min desta quarta-feira 28 quando a polícia militar recebeu uma ligação anônima relatando que havia um jovem caído na rua após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.Os policiais se deslocaram até o local para confirmação e registro da ocorrência.

A vítima Ulisses foi socorrida por terceiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico. Segundo informações da pm o autor havia efetuado seis disparos contra a vítima e um acabou acertando as nádegas do rapaz.

Os policiais estão fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender o supeito do crime. Não se sabe qual é o quadro clínico em que se encontra a vítima dos disparos. Acredita-se que a motivação do crime tenha a ver com droga. Foi registrada a ocorrência como lesão corporal. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *